1 anúncio

quarta-feira, 3 de abril de 2013

CONFIGURAÇÕES APN VIVO,TIM,OI,CLARO, PARA INTERNET



CONFIGURAÇÕES APN Oi, vivo, Tim, Claro

*Como configurar sua internet vivo
Clique em MENU -> CONFIGURAÇÕES -> REDES SEM FIO E OUTRAS -> REDES MÓVEIS -> PONTOS DE ACESSO -> MENU -> NOVO APN
  • Nome = Vivo Internet
  • APN = zap.vivo.com.br
  • Proxy = Não definido
  • Porta = Não definido
  • Nome de usuário = vivo
  • Senha = vivo
  • Servidor = Não definido
  • MMSC = Não definido
  • Proxy de MMS = Não definido
  • Porta MMS = Não definido
  • MCC = 724
  • MNC = 10 ou 11

  • Tipo de autenticação = PAP ou CHAP

  • Tipo de APN = default ou em branco.
Clique em Salvar, REINICIE O APARELHO e comece a navegar!

*Como configurar sua internet tim

Clique em MENU -> CONFIGURAÇÕES -> REDES SEM FIO E OUTRAS -> REDES MÓVEIS -> PONTOS DE ACESSO -> MENU -> NOVO APN
  • Nome = TIM Dados
  • APN = tim.br
  • Proxy = Não definido
  • Porta = Não definido
  • Nome de usuário = tim
  • Senha = tim
  • Servidor = Não definido
  • MMSC = Não definido
  • Proxy de MMS = Não definido
  • Porta MMS = Não definido
  • MCC = 724
  • MNC = 02 ou 04
  • Tipo de autenticação = PAP ou CHAP
  • Tipo de APN = default
Clique em Salvar, REINICIE O APARELHO e comece a navegar!

*Como configurar sua internet OI

Clique em MENU -> CONFIGURAÇÕES -> REDES SEM FIO E OUTRAS -> REDES MÓVEIS -> PONTOS DE ACESSO -> NOVO APN
  • Nome = OI DADOS
  • APN = gprs.oi.com.br
  • Nome de usuário = oi
  • Senha = oi
  • Protocolo de autenticação = PAP
  • MCC = 724
  • MNC = 31
  • Tipo de APN = INTERNET
Clique em Salvar e é só navegar!

*Como configurar sua internet CLARO


 **não aconselhavel para LG L5 dual chip** 
MENU -> CONFIGURAÇÕES -> REDES SEM FIO E OUTRAS -> REDES MÓVEIS -> PONTOS DE ACESSO -> MENU -> NOVO APN

  • Nome = Claro Dados
  • APN = claro.com.br
  • Proxy = Não definido
  • Porta = Não definido
  • Nome de usuário = claro
  • Senha = claro
  • Servidor = Não definido
  • MMSC = Não definido
  • Proxy de MMS = Não definido
  • Porta MMS = Não definido
  • MCC = 724
  • MNC = 05
  • Tipo de APN = Default

Clique em Salvar, REINICIE O APARELHO e comece a navegar!


37 comentários:

  1. eu tambem nao o meu e da claro desbloqueado e eu coloquei vivo e nao conecta de jeito nenhum

    ResponderExcluir
  2. como faço para reiniciar o lg optimos l5 e615

    ResponderExcluir
  3. como configurar meu wi-fi do meu l5 e615, nunca consegui acessar só dá erro

    ResponderExcluir
  4. Muitoooo obrigado!!!! Deu tudo certinho *--*

    ResponderExcluir
  5. Eu também nunca consigo acessar a internet pelo Wi-Fi, só dá erro de autenticação. :( Alguém sabe como resolver isso?

    ResponderExcluir
  6. MUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO CARA MTO MTO OBRIGADO MESMO , PERFEITAMENTE ♥

    ResponderExcluir
  7. Uma das coisas que fiz para funcionar foi :


    Nome = OI DADOS
    APN = gprs.oi.com.br
    Nome de usuário = oi
    Senha = oi
    Protocolo de autenticação = PAP
    MCC = 724
    MNC = 31
    Tipo de APN = INTERNET => ( Aqui eu escrevi "default" - pq não dava para selecionar a opção OI ) Depois disso funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito obrigado pela dica, funcionou perfeitamente graças a informação que vc postou. Valeu mesmo, abs!!! Alexandre

      Excluir
    2. kaaaaaaraio veio salvo muito,coloquei default foi na hora e fiquei quase 1 horas com aqueles técnicos de bosta da OI valeu abrç

      Excluir
  8. um mudei tipo de apn igual o gustavo falou e deu certo vlw galera

    ResponderExcluir
  9. o meu vivo n qr conectar...algm ajuda pr favr..

    ResponderExcluir
  10. LG L5 (CONFIGURAÇÃO INTERNET TIM) 3G - gente,... é só entrar em configurações ou ajustes/ redes móveis/ pontos de acesso/ menu e clicar em (restaurar para valores pré-definidos)... JÁ ERA... TUDO FUNCIONANDO DIREITINHO...

    ResponderExcluir
  11. Deste modo configura apenas internet da Tim...mas foi bom seu lembrete..obrigado ADRIANA SILVA

    ResponderExcluir
  12. obrigada kleber!me ajudou demais!deu tudo certinho.abraço

    ResponderExcluir
  13. gente comprei um telefone l5 mas nao tou dando conta de conecta a internet neli, mi ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  14. faço td e no fim nao consigo :/ me ajuda por favor ? me add nas redes sociais ? jean1597@live.com

    ResponderExcluir
  15. vlw, agr to conseguindo usar a net do meu celular

    ResponderExcluir
  16. Foi de imensa serventia essa page!
    Grato.

    ResponderExcluir
  17. o meu celular é l5-E612g o meu é oi fiz igual la em cima mas n deu oq pode ser?

    ResponderExcluir
  18. vlw deu certo no tim e na vivo e muito rapido

    ResponderExcluir
  19. Kleber Silva consegui, muito obrigado. Ja estava ficando desesperada, mas graças a vc consegui!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Kleber, já fiz a configuração do java.claro.com.br e claro.com.br, nenhuma das duas consigo restaurar a internet 3G do meu LGE615. Podes me ajudar? paulolevandoski@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Deu tudo certo aki ...obrigado

    ResponderExcluir
  22. Cara, muito obrigado pela dica, funcionou perfeitamente graças a informação que vc postou. Valeu mesmo, 

    ResponderExcluir